Suporte Técnico
Nosso Suporte
Suporte
• Contratos de Suporte e Manutenção em Informática.
• Terceirização em Informática - Técnicos, Analistas e Suporte.
• Consultoria em Informática - TI.
• Detecção de Vírus, Remoção e Proteção.
• Soluções em Tecnologia.
Governança de T.I
• Alinhamento Estratégico.
• Entrega de Valor.
• Gerenciamento de Riscos.
• Gerenciamento de Recursos.
• Mensuração de Desempenho.
Manutenção
• Manutenção de Computadores.
• Manutenção de Servidores - Windows ou Linux.
• Manutenção Preventiva e Corretiva.
Tecnologia Utilizada
Eficiência
Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos reduzam a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento.
Monitoramos e resolvemos problemas de rede e evitamos dificuldades de comunicação entre computadores (defeitos de rede ou rede ineficiente) ou dificuldades de localização de arquivos e informações (erros no servidor ou arquivamento sem critérios claros) levem a retrabalhos ou a buscas por arquivos e versões perdidas.
Para que as expectativas de nossos clientes sejam atendidas, trabalhamos sob SLA (Acordo de Nível de Serviço) previamente definido tendo em vista as necessidades do sistema em questão. O objetivo do SLA é comprometer a empresa contratada à atender aos chamados de dúvidas ou incidentes – e solucioná-los – dentro de um tempo definido previamente com o cliente. Fica acordada, inclusive, a quantidade proporcional do chamado que deve ser resolvida.
Nossa Visão
Excelência
Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção pelos nossos clientes, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.
Suporte Com Qualidade